“Sabe o que dizem os seus olhos?” é o claim desta nova campanha, que pretende mostrar que, na Joaquim Chaves Saúde, os clientes encontram os equipamentos de última geração e os profissionais de saúde capazes de dar uma resposta efetiva nesta área, desde o diagnóstico ao tratamento.
Para responder à pergunta figurada “Sabe o que dizem os seus olhos?”, esta campanha recorre a uma fase teaser que mostra as íris reais de quatro oftalmologistas da Joaquim Chaves Saúde, de forma a mostrar que estes médicos sabem ler os olhos dos clientes e diagnosticar e tratar as diversas patologias da área da Oftalmologia. Os médicos Elsa Vargas, Larisa Fabiani, Sheryl Costa e Pedro Mouro são os quatro protagonistas desta campanha.
A campanha terá várias fases de comunicação e diferentes criatividades e formatos, que serão desvendados no decorrer da campanha, com o grande objetivo de mostrar a experiência e expertise do Grupo na área da Oftalmologia, desde os profissionais de saúde aos equipamentos de última geração que são utilizados na prática clínica.
O digital será um dos grandes palcos desta campanha, com publicidade em Google e uma forte presença em redes sociais (Youtube, LinkedIn, Instagram e Facebook). No offline, todos os focos estão direcionados para as unidades do Grupo, no distrito de Lisboa, onde a presença passa por seis Clínicas Médicas (Clínica de Miraflores, Clínica Cirúrgica de Carcavelos, Clínica de Sintra, Clínica de Cascais, Clínica de Entrecampos e Centro Médico de Moscavide) e por mais de 100 Postos de Análises Clínicas.