Na Clínica de Alvalade, tudo é próximo (até a próxima consulta)

Para reforçar a recente abertura da Clínica de Alvalade, está a decorrer uma campanha que recorre ao tradicional espírito de bairro desta freguesia para mostrar que, também nesta unidade, o serviço e os profissionais são próximos da comunidade.

Esta nova campanha conjuga um copy desafiante (“Em Alvalade, tudo é próximo. Até a sua próxima consulta”) com imagens que remetem para a relação próxima de vizinhos que se vive, habitualmente, nos bairros tradicionais e antigos da cidade de Lisboa, como é o caso de Alvalade. O objetivo é envolver os residentes da freguesia e, por associação direta ao ambiente bairrista, mostrar-lhes que, agora, têm uma nova clínica médica já ali ao lado e com um serviço familiar.

Localizada em plena Avenida de Igreja, em Alvalade, a clínica disponibiliza um serviço de Análises Clínicas, com acordos com as principais seguradoras e subsistemas de saúde (incluindo a ARS) e um leque abrangente de consultas e exames, sem longas esperas. Saiba mais aqui.

A campanha, que assinala a abertura da Clínica de Alvalade, contempla o envio de SMS, segmentadas por geolocalização, para os residentes da freguesia e uma distribuição de flyers nas caixas de correio. Para além destas ações, as criatividades estão visíveis em todas as unidades do Grupo, em mupis digitais e suportes físicos de comunicação. A estratégia de comunicação envolve, ainda, a instalação de setas direcionais de trânsito, na freguesia, que indicam a distância a que os residentes se encontram da “próxima consulta”, uma forte componente digital, com presença em Google e redes sociais (Instagram, Facebook e LinkedIn).

Partilhar